sábado, 21 de março de 2009

"Os olhos mentem..."

Confusão e pouca motivação,

Sem motivo algum para fazer nada. Olho para frente e não vejo um futuro brilhante, só muitas expectativas vazias e sem base. Sonhos se desfazem. Sinto-me só.

Só como nunca. Perdida num mundo em que as pessoas não existem de verdade. “Um mundo tão pequeno, que amigos invisíveis nunca ligam outra vez”.

Sai desse corpo angustia chata! Descola dessa cabeça que ela já está sem forças, coragem e vontade de vencer. Ela já não acredita no amor e nem no sucesso. Já esqueceu que as coisas podem dar certo. Ela está só, ninguém entende ou merece ouvir suas reclamações. “Ela é chata e só reclama” é o que irá ouvir. Então sorri amarelo e finge estar tudo bem.

Viva a vida como se ela te fizesse bem. Finja planos, mesmo não acreditando neles. Olhe para dentro e busque algo de bom. Pare de pensar de maneira tão racional, está difícil acreditar em coisas boas assim. Sonhe um pouco, se iluda e quem sabe será feliz. Se engane para sorrir, sorria para enganar a todos e diga que está tudo bem. Afinal, ninguém merece ouvir seus problemas, né?

“Os olhos mentem dia e noite a dor da gente...”

Nenhum comentário: