sexta-feira, 11 de julho de 2008

“Ê saudade, que bate no meu coração...”

É incrível como pequenos atos mudam nossos dias de maneira incrível...Pequenos gestos de alguém alegram nossos sonhos e torna nossa vida mais doce, mais leve... Mais divertida!

O dia ontem começou já com uma boa noticia!! A visita daquela pessoinha que há tempos eu não via! A saudade era grande sim, eu sei que não era só eu que sentia falta...a pessoinha também! Um dia inteiro de risadas. Nada melhor que nos divertir com pessoas que a gente ama e que ama a gente!

Vai uma dica de quem é essa pessoa! É engraçada, inteligente, pequenininha, adora sapato, suas frutas favoritas são pêra e melancia!! È a Gabi!!!

Acordei ontem com a mãe me avisando que ela viria para o almoço.... Ela chegou aqui umas 11h. Nossa, como é gostoso voltar a ser criança, e como é impossível não voltar a ser uma perto dessa menininha!!

Brinquei de bola, bambolê, amarelinha e lápis de cor! Quanto tempo eu não usava lápis de cor!! È incrível como as crianças têm o dom de transformar tudo a sua volta! Uma escada virou brinquedo, o piso com duas cores virou regra para um jogo inventado!!! Diversão pura!!

Ela fez todo mundo de bobo! Até minha mãe fez cachecol para uma boneca!! Pulou, brincou, riu, dançou, bamboleou, comeu, fez de tudo um pouco... Dormir??? Que nada, essa menininha não desliga!

Mas a melhor parte foi o finalzinho. Quando ela foi dormindo no meu colo até Jacareí! Uma coisa dessas não tem preço! Eu sei que são pequenos atos que eu descrevi aqui. Quem tem seus sobrinhos por perto pode não entender, mas um preço que eu pago por estudar longe é esse! Ver a Gabi fica difícil, e os momentos que eu estou com ela têm de ser aproveitados até o último segundo. “Ê saudade, que bate no meu coração...”

Nenhum comentário: